Sobre Nós

Dedicado apenas à cirurgia plástica e dermatologia, o Instituto de Cirurgia e Laser (ICL) foi inaugurado no dia 05 de março de 1997 visando bom atendimento e a satisfação de seus pacientes.

Em 2000 houve a inclusão dos trabalhos com angiologia, otorrinolaringologia e oftalmologia, expandindo assim nosso corpo clínico e o número de consultas para estas áreas. No ano de 2004 o ICL aumentou seu espaço físico visando uma melhor estrutura para seus colaboradores e visitantes.

Com a aquisição de novos equipamentos para exames e cirurgias, implantamos em 2017 o plantão 24 horas, voltado para o trabalho intenso em oftalmologia, além de darmos continuidade nas especialidades já existentes.

Atualmente o ICL possui uma área totalmente estruturada, moderna, com localização privilegiada garantindo para nossos pacientes mais conforto e atendimento humanizado, nas consultas, exames e cirurgias.

Nossa missão é te fazer enxergar o mundo com bons olhos, por meio da ética, amizade e bom trabalho. Acreditamos que a beleza da vida está nos pequenos gestos e detalhes e nosso objetivo é fazer você vê-los da melhor maneira possível. Pensando nisso, estamos sempre buscando atualizações no que há de melhor em tecnologia e bom relacionamento.

Seja bem-vindo(a) ao Instituto de Cirurgia e Laser!

Agende agora

a sua consulta

No ICL Olhos nosso atendimento é 24h disponível
para você, não perca tempo e agende agora sua
consulta, estamos prontos para atender você.

O que dizem

nossos clientes

1000 +

Consultas realizadas

650 +

Cirurgias realizadas

750 +

Exames realizados

970 +

Clientes satisfeitos

Parcerias pensando

no melhor para você

Veja os convênios que o ICL oferece aos seus clientes

Saiba como chegar

até o ICL Olhos

62 3252-6800

  Av. T-2, 435 – St. Bueno,
      Goiânia – GO, 74210-010

Atendimento 24 horas, venha pro ICL Olhos!

Oi, como podemos ajudar você?
Posso ajudar?